Produto com defeito:
Caso seu produto apresente defeitos de fabricação, você pode solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (51996688509) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00.
Em seu contato informe o número do seu pedido e nos envie fotos para que possamos identificar o problema;
No prazo máximo de 72h, retornaremos com informações sobre o processo e prazos para solução do seu caso.
Os custos de transporte são de nossa responsabilidade.
Para devolver o produto comprovadamente danificado, faça-o preferencialmente em sua embalagem original (ou equivalente), juntamente com a nota fiscal e demais documentos que acompanham o produto.
Será enviado um produto idêntico à descrição da sua nota fiscal.
Produto em desacordo com o pedido:
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você poderá solicitar a troca por e-mail ([email protected]) ou whatsapp (51996688509) dentro do horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 8h00 às 18h00. Será enviado o produto correto, conforme o que está descrito na sua nota fiscal.
Não serão aceitos:
Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Desistência da compra:
A MAIKA HOME DECOR isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado sob encomenda, LEMBRE -SE A MAIORIA DOS PRODUTOS DA NOSSA LOJA SALVO - TRIO ORGANIZADOR, BANDEJAS AVULSAS, VASOS SEM BUQUÊ - SÃO SOB ENCOMENDA/PERSONALIZADOS , entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo cliente. Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”
Portanto, como as peças são feitas sob encomenda e com quantidades e duração limitadas, não será possível efetuar a troca por motivo de desistência. Qualquer dúvida sobre o material, cor ou medida pode ser esclarecida pelos nossos canais de atendimento dentro do horário comercial. Também prestamos um serviço de consultoria sem custo para melhor definição conforme o ambiente a ser decorado. Estamos à distância de um clique!
Orientações para troca ou devolução:
a. Você deverá entrar em contato através do e-mail [email protected] em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor.
b. Você só poderá devolver o produto se ele estiver em sua embalagem original e com a nota fiscal que o acompanha.
c. Constatada qualquer divergência, como mau uso ou dano, a MAIKA HOME DECOR ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição do valor, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
d. A MAIKA HOME DECOR indicará a forma de envio para devolução. Portanto será necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente antes de devolver o produto, podendo ser feito através do e-mail [email protected] . O envio do produto poderá ser via Correios ou empresa especializada em distribuição.
e. Você deverá devolver o produto sempre com a 2ª via da nota fiscal. Caso não seja atendido este procedimento, ficará prejudicada a identificação de seu pedido e conseqüentemente a restituição do valor pago.
f. O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor que trabalha com produtos sob encomenda ou personalizados a aceitar a desistência após a realização do negócio.
g. Poderá ocorrer do produto estar indisponível no site no momento da troca, nesse caso, a Maika Home Decor terá 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver a ocorrência. Após esse prazo, você poderá optar por: troca por outro produto similar ou abatimento do valor pago na compra de outro produto.
E-mail : [email protected]
Whatsapp (51996688509)
